Frete Grátis para SP nas compras acima de R$ 250,00 5% de desconto no PIX Pedidos em até 3x sem juros Frete Grátis para SP nas compras acima de R$ 250,00 5% de desconto no PIX Pedidos em até 3x sem juros Frete Grátis para SP nas compras acima de R$ 250,00 5% de desconto no PIX Pedidos em até 3x sem juros Frete Grátis para SP nas compras acima de R$ 250,00 5% de desconto no PIX Pedidos em até 3x sem juros Frete Grátis para SP nas compras acima de R$ 250,00 5% de desconto no PIX Pedidos em até 3x sem juros

Esta política de troca é válida a partir de abril de 2025.

A gente faz tudo com muito carinho, mas se por algum motivo você ou seu pet não estiverem satisfeitos com o produto — ou se tiverem se arrependido da compra —, é possível solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

- O produto deve estar em perfeito estado, na embalagem, e sem sinais de uso, nas mesmas condições em que foi recebido.
- É importante que todos os acessórios e etiquetas originais acompanhem o produto.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando:

Você receberá todas as instruções por e-mail para seguir com o processo.

Devolução por arrependimento:

Você também pode devolver seu pedido em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento.

Como solicitar:

Envie um e-mail para [email protected], com:

Assim que recebermos os produtos devolvidos, o valor será reembolsado em até 30 dias corridos, no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Não haverá custo adicional para você.

Produtos com defeito de fabricação:

Conforme a legislação vigente, você tem o direito de solicitar devolução de produtos com defeito em até 30 dias corridos após o recebimento.

Como solicitar:

Envie um e-mail para [email protected] com:

O caso será analisado em até 30 dias corridos após o recebimento do item. Se confirmado o defeito, você receberá o reembolso no mesmo método de pagamento da compra, sem custo adicional.

Como devolver os produtos:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio para devoluções por arrependimento ou defeitos serão cobertos pela PetdiCama, por meio da logística reversa.

Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem. A devolução deverá ser feita em uma agência dos Correios.

⚠️ Não cobrimos os custos da embalagem de devolução. Recomendamos reutilizar a embalagem original (caso esteja em bom estado) ou usar uma caixa adequada que proteja bem o produto no transporte.

Fale com a gente:

 

Se tiver qualquer dúvida, envie um e-mail para [email protected].
Será um prazer ajudar você e seu pet! 🐾